Prefeitura

Total de Resultados encontrados: 18

Conselho Tutelar

Publicado: 27/06/2023

A atuação desse órgão ocorre diante de uma situação de ameaça ou de violação dos direitos com o objetivo de proteger a criança ou o adolescente que está em situação de vulnerabilidade. O conselho não é responsável por atender as crianças e sim atuar para que os órgãos responsáveis realizem o atendimento.

CRAS

Publicado: 27/06/2023

Unidade pública estatal descentralizada da política de assistência social sendo responsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social dos municípios.

Defesa Civil

Publicado: 27/06/2023

Responsável pelo conjunto de medidas permanentes que visam evitar, prevenir ou minimizar as consequências dos eventos desastrosos e a socorrer e assistir as populações atingidas, preservando seu moral, limitando os riscos de perdas materiais e restabelecendo o bem-estar social.

TIC

Publicado: 21/06/2023

Pagina destina aos colaboradores da Prefeitura Municipal de Campo do Tenente - Estado do Paraná, Tudo sobre Tecnologia da informação e comunicação (TIC).