Sucesso do programa CAMPOPET em Campo do Tenente

Um marco significativo no bem-estar animal com o lançamento bem-sucedido do CAMPOPET. Este programa pioneiro oferece uma gama de serviços voltados para a causa animal, e seu início foi marcado por um serviço essencial: a castração em massa de cães e gatos. Durante o fim de semana de lançamento, 218 cães e 62 gatos foram beneficiados com esse procedimento.
A iniciativa contou com a colaboração da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Saúde, que se dedicaram na sexta-feira e sábado para garantir o sucesso das cirurgias. No entanto, o verdadeiro coração deste evento foram os voluntários, que se uniram em solidariedade em prol do bem-estar animal.
O Grupo de Defesa Animal CT e protetores independentes foram elementos-chave no suporte logístico e emocional durante o processo de castração. Sua presença e dedicação foram fundamentais para garantir que cada animal recebesse os cuidados e atenção necessárias.
O prefeito Weverton idealizador do CAMPOPET, enfatizou que o sucesso deste evento que evidencia o compromisso da comunidade de Campo do Tenente com o bem-estar animal e também estabelece um modelo inspirador para outras regiões. O CAMPOPET define a união e dedicação de toda a comunidade pela causa animal.
DSC04642DSC04661DSC04570