Aguarde, carregando...

Servidores da Saúde Receberão Gratificação

Postado em 25/06/2021 15:47

Servidores da Saúde Receberão Gratificação

Projeto de lei de autoria do poder executivo foi aprovado na Câmara de Vereadores.

A câmara de vereadores de Campo do Tenente aprovou nesta semana o projeto de lei de autoria do poder executivo que deve pagar uma gratificação aos servidores da linha de frente da Covid, que tem validade enquanto houver calamidade de saúde pública.
Terão direito aos benefícios os servidores que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde, sendo:
Servidores que atuam no diagnosticados do Covid com benefício de 30% calculado sobre o valor do salário mínimo nacional.
Servidores que realizam coleta dos testes de Covid, e também os que fazem parte do programa de imunização receberão 30% sobre o valor do salário mínimo.
Os demais profissionais da saúde receberão 20% de gratificação pelos serviços prestados.
"Esta ação da nossa gestão é para agradecer mais uma vez pelo trabalho desses nobres servidores que atuam na linha de frente do Covid. Sabemos que todos estes profissionais da saúde tem atuado com firmeza em meio à exaustão da jornada, ao cansaço mental e à ansiedade diária que com mais de um ano de pandemia ainda não tinham recebido o reconhecimento devido. Muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe." Comentou o Prefeito Weverton.