Aguarde, carregando...

REDE MUNICIPAL COMEMORA O DIA DA CRIANÇA

Postado em 08/10/2021 17:38

REDE MUNICIPAL COMEMORA O DIA DA CRIANÇA

Dia muito especial para levar alegria para nossas crianças.

A Prefeitura Municipal de Campo do Tenente, através da Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Turismo, em trabalho conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento e Cidadania, realizaram nessa sexta-feira (08), um dia muito especial para levar alegria para nossas crianças do município.
O Prefeito Municipal, Weverton Vizentin, expôs sobre a importância da união das pastas, bem como das doações recebidas para a organização desse dia comemorativo ao Dia das Crianças. Assim é que, o dia das crianças foi preparado, com a união e dedicação conjunta das secretarias, das escolas que realizaram eventos como bazar e bingo, houve doações do comércio tenenteano e de pessoas físicas, a união nesse espírito foi de trazer diversão para a criançada.
Numa atitude inédita o prefeito e a equipe percorreram as escolas vestidos de fantasia, levando uma mensagem para o futuro, pois é preciso investir em nossas crianças, para que tenham melhores oportunidades para modificar a realidade em que vivemos, e possam sonhar e ter esperança com se fosse num mundo encantado. Houve distribuição de guloseimas, calçados, roupas, brinquedos, foi preparado um lanche diferente, e as crianças ganharão nos próximos dias também um picolé. “Agradeço o esforço de todos pela realização dessa linda comemoração às crianças”, concluiu o prefeito.