Aguarde, carregando...

REALIZADA A 2° OFICINA TÉCNICA SOBRE A REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE CAMPO DO TENENTE.

Postado em 17/05/2022 09:08

O evento contou com a presença do Prefeito Weverton, secretários, vereadores e a participação da população para contribuir na discussão da revisão do plano diretor municipal.

No dia 04 de maio, foi realizada a 2ª Oficina Técnica que é parte integrante do desenvolvimento do Plano Diretor do município.
A principal atividade da oficina era realizar uma dinâmica para discussão do diagnóstico do Plano, incluindo as potencialidades e deficiências do município em relação aos aspectos antrópicos, ambientais, infraestruturas e serviços, uso e ocupação do solo, condições gerais de moradias e fundiárias, entre outros aspectos.