Aguarde, carregando...

PREFEITO WEVERTON E SETOR MUNICIPAL RODOVIÁRIO VISITAM EMPRESA ARAUCO

Postado em 11/05/2022 14:44

O prefeito Weverton, acompanhado do setor municipal rodoviário, esteve visitando a empresa Arauco.
A empresa realizou um evento institucional, onde o principal objetivo foi de estreitar o relacionamento entre a empresa e a prefeitura, mostrando seu trabalho que vem realizando no município.
A visita foi conduzida pela Analista de Responsabilidade Social da Arauco Edenilse Novaki de Ávila, onde foi apresentado toda a infraestrutura da empresa e o procedimento desde o plantio até o corte, o prefeito também acompanhou a equipe da Arauco em suas principais rotas de transporte, vendo de perto todo o trabalho que a empresa realiza com manutenção e recuperação de estradas.
A parceria entre o público e o privado é de extrema importância para o crescimento e desenvolvimento da cidade.