Aguarde, carregando...

POSSE DE PRESIDENTE DA JSM 009 – CAMPO DO TENENTE

Postado em 31/08/2021 15:51

POSSE DE PRESIDENTE DA JSM 009 – CAMPO DO TENENTE

Prefeito de Campo do Tenente Weverton Willian Vizentin, foi empossado como Presidente da Junta de Serviço Militar.

No dia 26 de agosto, o prefeito de Campo do Tenente Weverton Vizentin, foi empossado como Presidente da Junta de Serviço Militar pelo Tenente ALEXANDER PEREIRA DIAS, Delegado do Serviço Militar, por delegação do Sr General de Brigada RONALDO MORAIS BRANCALIONE, Comandante da 5ª Região Militar.

A posse de Presidente da Junta Militar (JSM) é um ato simbólico previsto na Legislação, no qual o Prefeito Municipal formaliza o seu compromisso com o Serviço Militar.
A solenidade, que foi restrita devido às medidas para contenção do coronavírus, foi realizada no Casarão Villa Anna, na ocasião foi proferido o juramento perante a Bandeira Nacional e assinado o Termo de Posse de Presidente da 009ª Junta de Serviço Militar Weverton Willian Vizentin.