Aguarde, carregando...

Postado em 27/09/2021 17:38

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA AUTISMO

Quebrando Preconceitos.

Campo do Tenente recebe uma exposição fotográfica muito especial: “Quebrando Preconceitos”, de Lilian Karas, que será aberta nesta segunda-feira (27) e percorrerá as escolas e alguns comércios do município. Serão 16 fotos de crianças e adultos com autismo. O projeto fotográfico tem o objetivo mostrar um pouco da realidade das pessoas autistas.
A exposição conta com o apoio do prefeito Weverton Vizentin “É uma honra para nós recebermos essa importante exposição, quanto mais conseguirmos despertar o interesse da sociedade em buscar informação sobre o autismo, mais facilmente alcançaremos a inclusão”, afirmou o prefeito.
A Secretária Municipal de Educação, Cleusa Komarchewski, reforçou: “O mais importante é levantar discussão sobre o tema, a fim de que a sociedade busque se informar e acolher. A ideia é conscientizar e diminuir o preconceito. As fotos são lindíssimas”.