Aguarde, carregando...

ESCOLAS RURAIS REALIZAM O “DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA”

Postado em 16/05/2022 08:33

ESCOLAS RURAIS REALIZAM O “DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA”

As Escolas Rurais Municipais, junto a Secretaria Municipal de Educação, realizaram o “Dia da família na escola”. O evento voltado à família foi realizado nas escolas rurais do Lageado, Elfrido Fabrasil (Buriti) e Oracelis Cordova Ribeiro (Ribeirão).
Acompanhados das professoras, os alunos realizaram apresentações alusivas ao dia da família, onde homenagearam suas famílias que estavam presentes. A coordenadora Clarisse, agradeceu todos que prestigiaram, e comentou sobre a importância da participação da família nas atividades escolares.
O prefeito Weverton também esteve presente, e na oportunidade, junto a Secretária Juliana, realizou a entrega de TV’s e liquidificadores em todas as escolas, onde serão utilizados no dia a dia dos alunos.