Aguarde, carregando...

Postado em 30/05/2022 15:11

Os jogos aconteceram no ginásio de esportes Alberto Wenski e reuniu centenas de torcedores.

Foi realizado no último sábado (28), a abertura oficial do campeonato intermunicipal de Futsal 2022 – Taça Oseias Lazarino. Através de uma cerimônia a família do saudoso Oseias Lazarino recebeu a homenagem da equipe de esportes. O prefeito Weverton também esteve presente e prestou sua homenagem ao ex vereador e servidor Oseias.
O campeonato iniciou com 5 jogos, todos bem equilibrados e com muito nível técnico referente aos últimos anos. Realizado no ginásio de esportes Alberto Wenski, os jogos contaram com a presença de uma enorme torcida que prestigiaram com emoção todos os passos de cada jogador dentro da quadra.
No próximo sábado (04/06) acontecerão mais 5 jogos, e terão início às 18h no Ginásio de esportes. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo agradece a presença de todos.

Para conferir o resultado dos jogos clique aqui.

Homenagem

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.

Equipes que participaram dos primeiros jogos.

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.  CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL 2022 TAÇA OSEIAS LAZARINO É REALIZADO EM CAMPO DO TENENTE.