Aguarde, carregando...

AGÊNCIA SICREDI É INAUGURADA EM CAMPO DO TENENTE

Postado em 19/04/2022 16:11

Campo do Tenente ganhou na tarde de segunda-feira (18) uma unidade de atendimento do Sicredi. O evento de inauguração da agência contou com a presença do presidente da Sicredi Integração PR/SC, Luiz Roberto Baggio, prefeito Weverton Vizentin, presidente da câmara de vereadores Gustavo Vizentin, Secretária de Administração Débora Justus, empresários e produtores do município.
O prefeito Weverton parabenizou a cooperativa pela moderna agência e afirmou a importância da instalação do banco em nossa cidade, comentou ainda estar feliz por ver empresas confiando em Campo do Tenente, se instalando aqui e ajudando no desenvolvimento e progresso de nosso município.