Aguarde, carregando...

"CAFÉ COM ELAS É REALIZADO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Postado em 09/05/2022 17:45

"CAFÉ COM ELAS É REALIZADO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

O evento foi realizado no casarão Villa Anna, e contou com a presença de várias servidoras públicas que foram homenageadas.

Na noite da última sexta-feira (06), a prefeitura municipal de Campo do Tenente realizou um encontro em homenagem ao dia das mães. O "café com elas" aconteceu nas dependências do casarão Villa Anna, onde foram homenageadas as mães que trabalham em prol do município.
Durante o encontro foram realizados vários sorteios de brindes e muita brincadeira, além de uma homenagem especial do prefeito Weverton, ao qual na oportunidade agradeceu a todas pelos serviços prestados ao município. O vice prefeito João Paulo Negrelli também esteve presente no evento.
O evento foi organizado pela diretora do departamento de assistência social Denise Brun, Secretária de governo Rose Ribas, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e Secretaria de educação.